quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apesar da tata trabalhar numa das mais bem conceituada instituições deste belo Portugal, o caralho do ar condicionado é do tempo da maria cachucha e resolveu dizer ADIEU! Maneiras que a tata transpira desvairadamente do buço tal e qual Maria Ermilinda da Beira Alta. E o humor está para lá de transcendente. Puta que pariu.

Estou numa felicidade que não me aguento

Rititi is back! Meia torta mas de volta!
A blogosfera já tinha saudades tuas canécos!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Private

Dudinhas, dudinhas EU GOSTO DE TI!!!!!!!! (isto cantando, como tu sabes! Coisa fofa de sua tata!)
Fazes falta mulhéri! Tu mais esse olhão azulão de falcão (que rima tão linda).
VOLTAAAAAAAAA!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pronto. É oficial. A tata está velha. Eram 5 da manhã e era ver a tata sobe escada desce escada, num desconforto absolutamente assustador com os 60º qie estavam da sua amorosa casinha. O que me vale é o mê bujix. Que me seguiu fielmente toda a noite.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Há dias menos bons. Ponto final. É isto. Não é necessário arranjar imediatamente um nome freudiano para o mau humor. Ou mesmo desânimo. É a vida, não podemos andar constantemente felizes e aos saltinhos certo?
É normal que de tempos a tempo bata uma insegurança, uma tristeza, um nó na garganta. E nem se quer é preciso haver uma razão para isso. Pode simplesmente ser porque sim.
É o meu caso.
Não, credo não estou com uma depressão nem nada que o valha. Estou só sem paciência está bem?
A ver se ficamos entendidos.

PS: Claro que vir de férias e voltar a estar enjaulada num escritório com dias absolutamente magníficos lá fora não ajuda. Principalemente se liga o mano a dizer que não dá para aguentar temos de ir para a água de dois em dois minutos aqui na praia. Valha-me o ar condicionado. Assim nem me apercebo bem do inferno que desceu hoje à terra.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu queria imenso escrever coisas giríssimas e engraçadíssimas, mas pareço uma pasta gosmentómole. Estou preocupadíssima. Acho que me esqueci da mioleira nos algarves! Merda mais esta cabeça de alho xoxo, esqueço-me sempre de qualquer coisa, dassssssssse!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Como é que eu fui perder isto?...

Como toda a malta sabe, aqui a tata esteve de papo para o ar de férias. E como toda a malta sabe a tata é tudo menos culta, ou, pelo menos, fã-desvairada-da-busca-pela-cultura. Pelo menos neste país da merda, em que sempre que uma pessoa tenta dar uma de "xalá ver o que se passa no portugal" e compra um jornal depara-se com... imenso cocó deprimente podre e mal formado. E por todos estes motivos e mais alguns, a tata, quado vai de férias, vai efectivamente de férias. Por isso sempre que passo por uma bancada de jornais fecho os olhinhos com todas as minhas forças que é para nem conseguir ler as gordas.
Isto tudo para dizer que durante 15 dias não fiz puto de ideia do que se passou pelas bandas políticas, sociais e culturais portuguesas. Pena. Muita Pena. Perdi pérolas que tenho a certeza que ficarão para a história das piadolas para todo o sempre...
Sócrates: Oh coelhinho, fofo de seu sócrates, então o menino (aiquegiroqueomeninoé) não sabe que são precisos dois para dançar o tango? (piscar de olho maroto com dedinhos no mamilo em gesto provocante)
Sovaco Povão da Silva: (sioso as always) Meus queridos desempregados, ide para fora cá dentro nestas férias, está bem? Tipo Portimão ou assim, que é pra ver se aumentamos a receitas públicas.
Paulo Rabetóportas: Xô socrates, xô! Deste-me um tampa então fora daqui, não gosto mais de ti. Vou ali fazer grupinho à parte com o coelhinho que é muito mais fofo e chique do que tu! Mau! (Língua de fora)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Isto de ir de férias é muito bom, e giro e o camano, mas depois há esta cena gosmentónojenta que é voltar... e detestar com todas as forças a vida que se leva. E achar que a vida seria muito mais bonita num acampamento hippie na costa vicentina a vender pulseias a turistas com um puto loiro e queimadinho do sol pendurado às costas.
Mas passa. Eu sei quer passa. Só não é hoje. Mas passa.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda de férias

Só passei por aqui para dizer aos meus fieis e queridos 3 leitores que se está maravilhosamente bem no algarve em Julho, sem o povão de chanatão oriundo do mês de Agosto; que a piscina está óptima sim senhor, a água não está fria nem quente, está perfect; e sim, continuo sem fumar, apesar de andar ligeiramente melodramáticóinfelizenervosacomócaráças. Mas é por um bem maior. Eu sei que estou sem nexo, mas é que está imenso calor e eu quero mesmo é ir chapinhar para a piscina. Cábjufas meus fofos! Bom trabalho, sim?

quarta-feira, 7 de julho de 2010

É verdade. Estou de férias. É verdade. Já estou preta. É verdade. Só escrevo a sério quando voltar. Lá para meados de Julho. Um grande bem haja para quem trabalha. Força aí!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias.
Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias. Amanhã entro de férias.

quinta-feira, 1 de julho de 2010