segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Proprietários

Então é assim. Entra-se por um portão de madeira grande. Cá fora bem que espreitamos mas não dava para ver nada. De repente relva. Um limoeiro. Duas amendoeiras (o Deus Grego diz ameixeiras, mas eu digo amendoeias). Não se ouvem carros. Nem eléctricos. Nem nada. Está fresquinho. Um esperguiçadeira na relva, mais à frente um telheiro. Chão de calçada com uma mesa para as refições ao ar livre. Desde que entramos nem eu nem o deus grego expiramos.
Entramos na casinha. À esquerda uma sala. Não muito grande. Nem muito pequena. Suficiente. Com lareira. E janelão a dar para o jardim. Do lado direito uma grande janela em pedra a dar para a cozinha, que o tempo da mulher sopeira fechada a preparar o jantar já era. Continuamos. Um quarto. Normal. Janelão a dar para o jardim. Do outro lado da casa. Mais um quarto, maior, e com uma mega armário embutido (fetiche meu esta cena dos armários). Janelão também a dar para o jardim.

Isto tudo só para vos dizer que o casal brasa... vai comprar casa.

3 comentários:

  1. Lindo!!!!! Depois queremos fotos do mega quarto e do mega armario (principalmente armario, comparto o fetiche!!!) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Esta foto é mesmo da tua casa? Amei!

    Maria João

    ResponderEliminar
  3. É a minha futura casa se tudo correr bem, sim senhora rabo de saias!

    ResponderEliminar