quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

As aventuras de uma prenha em casa da avó (parte I)

Sempre fui impaciente. Sou daquele tipo de pessoas que à meia noite do dia do ordenado está especada no homebanking para ver quando este cai. Ou quando envio um e-mail importante, vou dezenas de vezes verificar se já recebi a resposta. Ou quendo escrevo um post novo entro mil vezes no blogger para ver se já tenho comentários (ouviram esta?!). Não gosto de esperar. Nunca gostei. Quero tudo agora, já, imediatamente.
Vaio daí a malvada da vida põe-me nesta encruzilhada... Toma lá minha menina, para ver se amadureces um pouco, enfia-te na cama e espera. Espera que tudo corra bem. Espera pela hora de almoço. Espera pela chegada do Adónis ao final do dia. Espera pela próxima consulta (esta então transcende-me! Eu que nunquinha metia estas delicadas patas num médico, não faço ideia do que é ir ao dentista, e as primeiras análises que fiz foi na medicina no trabalho, agora todas as semanas lá vou eu empestar-me de cheiro a éter para mais um exame qualquer). Espera pelo dia D, que afinal, já só falta 1 mes e picos (UM MÊS?!?!)
E dou por mim a ter de ser valente (é, riam-se à vontade, a mim também me dá vontade rir quando penso que a maior paneleira neste planeta agora tem de ser corajosa). Seringas? Venham elas! Soro na veia? Bora lá nessa! Pontos sabe Deus onde? Who care's?? Se quiserem podem até fazer-me uma cesariana a frio, ali na casa de banho da estação de queluz belas com a navalha da chouriça da hora de almoço. Don't give a dam. Quero é que venhas rápido meu salpiquinho de gente. Rápido, e bem, que é para te poder baixar a fralda e dar-te uma valentíssima palmada nesse rabinho fofo da mãe!!

1 comentário:

  1. As melhoras!! Já falta pouco e em breve já vais poder dar um milhão de beijinhos ao Salvador!
    E que tal? Conta mais sobre a maternidade... quer se dizer é tudo bonitinho? Epa conta lá com honestidade.. ( amor, peso, exercício, tabaco, sexooo, humor e outras coisas mais).

    beijinhos

    Maria J

    ResponderEliminar