quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

À beira da loucura

A tata está de baixa... Marinando devagarinho, alontrando como se não houvesse amanhã... A tata arrasta-se devagar devagarinho da cama para o sofá e do sofá para a cama (já vos contei que estou accampada em casa da melhor avó do mundo enquanto as obras da bibenda do amor não acabam?). Na loucura lá vai a tata à cozinha. Num esforço titânico. Agarrada à pança não vá o puto querer vir mais cedo...
A tata conta os segundo, mais um que passou, já só faltam uns milhares até Março... Ai tempo dum cabrão que quando queremos que corras arrastas-te, quando queremos que molengues sprintas feito doido. Mas é assim a vida da tata. A maternidade exige sacrifício já alguém dizia... E por isso aqui estou eu, de caminha, a contar os cigarros que posso fumar, tentando desesperadamente lembrar-me do que é ter uma cintura, sonhando babada com 123 imperiais geladinhas ao final do dia. Não me estou a queixar pah! Estou estado de graça, bem sei... Oh canecos... Sodade do pecado inconsequente...

1 comentário:

  1. ò meu amor, isto toca a todas!!!!!! não faz mal rolar que nem porcas, pq o resultado final é uma maravilha!!!! e é bom que esse Salpico venha ao gritos e aos saltos que é para isso que nó cá estamos!!!!! bjs

    ResponderEliminar