segunda-feira, 7 de março de 2011

Não há palavras para descrever tudo aquilo que sinto... Provavelmente qualquer mãe que leia isto que escrevo se vai identificar, mas ainda assim, sinto cá dentro uma posse de excluvidade por tudo isto com que a vida me abençoou...
Depois de uma gravidez muito complicada, que previa cenários escuros, nasceu o meu salpiquinho de gente... aquela amostrinha de pessoa, todo cheio de vida, como eu o sentia dentro de mim, todo decidido a provar ao mundo como é superior a diagnósticos e previsões... porque tenho a certeza que ela sabia o amor gigantesco e sem fronteiras que o esperava cá fora, e por isso veio, e venceu!
E eu, depois de estar afastada dele os primeiros 4 dias, estou agora em casa com ele... estupidamente apaixonada por cada gemidinho, cada sorrisinho que me oferece a mamar, cada vez que me chama e eu corro. É um amor em tudo diferente... É um amor que não acaba nunca, que se alimenta de si proprio e se multiplica infinitamente, a cada segundo que passa.
Ser mãe é afinal isto... Estou feliz... É isso...

4 comentários:

  1. Muitos parabéns a ti e o João pelo vosso Salvador!
    Muitas felicidades para os 3!

    beijinhos

    Maria João

    ResponderEliminar
  2. QUE ALEGRIA!!!! ESTOU TAO FELIZ!!!
    MORTA PARA VER O SALVADOR E A ISABELINHA A BRINCAR!!!!

    PARABENS MINHA QUERIDA PRIMA!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabens!!! Se alguem mereçe sao voces!!! Um beijinho grande grande, e aqui esperamos relatos dos primeiros dias do salvador

    Beojinhos
    Zinzim

    ResponderEliminar
  4. E é mesmo isto minha querida! Muitos Parabéns aos 3...
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar