segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Adeus vida de prenha!!

E cá estou eu, a bela da tata, sentadinha mais uma vez no seu sofá, na última noite que me espera barriguda... A partir de amanhã, adeus improvisos de fins de semana, adeus café na cama com cigarros, adeus carro com pelos de cão e lancheiras e lixo... A partir de amanhã digo adeus a uma vida sem filhos (bem, na verdade, desde que engravidei que muita dessa vida, abraçada a imperiais no miradouro da Graça até mais não, foi ao ar), e de mão dada ao meu Adonis lá vou eu de madrugada, para o hospital, para aquele que será certamente o dia mais longo da minha vida.
Digo adeus a muita coisa... Mas digo também olá.
Olá a um amor incondiconal que há 9 meses cresce dentro de mim. Olá a uma nova aprendizagem, cheia de sobresaltos, alegrias e medos. Digo olá aquilo que certamente será a melhor experiência desta vida (se não mesmo uma das razões primárias de estarmos vivos)... A experiência de ser mãe... Ao lado do melhor marido, amante, amigo, companheiro e companhia deste mundo... e que apartir de amanhã, será também o melhor pai.... No doubpt about it!!
Wish me luck!!!

3 comentários:

  1. desejo-te o melhor dia da tua vida.

    beijos DAM

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde tata. Na divulgação do meu blog vou descobrindo pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns pelo blog, e parabéns pelo/a bebé c/ tudo de bom. Convido a ver o meu blog webart2011.blogspot.com sobre pintura e desenho e se poder divulgar aos seus amigos agradeço.
    Cumprimentos
    Francisco Santos

    ResponderEliminar
  3. Muita muita muita sorte prima!!! Desjo e rezo pelo melhor, vou estando informado pelos meus pais!! Beijinhos

    ResponderEliminar