quarta-feira, 22 de maio de 2013

Já não me sei triste, a verdade é esta... Houve um tempo em que toda eu era lágrima, amante da dor, adepta da tristeza, porque era assim que me inspirava, era assim que me descobria. Mas hoje não me sei triste, não sei o que fazer  com um coração dorido, não gosto do sabor salgado das lágrimas, não sei o que fazer com tudo isto... Houve um tempo em que a infelicidade me definia, mas hoje não sei viver assim...
Deixo-me estar, já mais calma, mais eu, e que se lixe, ora que porra! Entre o ser e o estar há uma grande diferença. Bom dia a todos!

2 comentários:

  1. Tensão hormonal.. hum gostei do novo blog, tudo a ver comigo!.. Minha visita vai ser daquelas, de abalar os corações.

    ResponderEliminar
  2. fico muito feliz com isso caro anonimo! conto com a sua visita!

    ResponderEliminar