sexta-feira, 2 de agosto de 2013

É só mais um motivo para me mostrar ora que porra

Ando assim meia bucólica, agora deu-me para mini contos e tudo, mas não ando a leste do paraíso. Tenho visto algumas merdas, só algumas, aquelas que me aparecem 327 vezes no FB e por esse motivo não consigo deixar de ver. E então a menina Quiqui disse umas baboseiras quaisquer, no alto do seu berço de ouro, que, claro, são logo enfiadas em letras garrafais ao lado de uma piscina na comporta, e a malta ui jesus que fica toda indignada. Como pode ser isto. Puta da tia sabe lá o que é ter fome e o camano. E fazem-se grupos, e a blogosfera insurge-se e escreve brutas crónicas cheias de coments e shares a inaltecer-lhes o ego, surge uma desculpa boa para desatar tudo a barafustar, desatar tudo a mostrar que fala bem, pensa bem, conhece a vida dura e o caralho. Estou-me cagando se diz a quiqui que brinca aos pobrezinhos na comporta, ou se diz o Manuel Jaquim do taxi que queria era uma cabrão de um Marx a matar esta gente toda, de que vale o que eles dizem? Interessa mesmo aquela merda daquela reportagem? Não é muito mais gozar com os pobrezinhos ter o filho da mãe do Socrates a falar na RTP 1 sobre a nossa economia? Revoltem-se pessoas, mas com o que vale a pena revoltar, sim?

1 comentário:

  1. Tens toda a razão! até parece que vivemos num país de merda!!! (parece?...)
    Bjs prima
    Ana D

    ResponderEliminar