quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Oh trintona?! Quem eu?????

Assim de repente, sem eu dar bem conta como, fiz trinta anos. Trinta, assim, sem dó nem piedade. É que, para mim, trinta é assim muuuuito à frente. Pois se eu me lembro de escrever as idades nos meus pais nas fichas de inicio de anos escolares e eles estarem nos trinta como é que caraças eu já lá cheguei? Trinta anos de vida fez aqui o je, ex universitária (mas não foi ainda ontem???)a ex estagiária, ex noiva, ex miúda. Trabalho já há 8 anos, estou efetiva, casei e sou mãe de um puto que diz fodaxe. Comprei casa, tenho um cão, conduzo, pago as minhas contas. Acorda Tata Maria, que essa miúda de ontem que pedia semanada para comprar tabaco às escondidas, fez-se mulher, uma trintona aliás. E não, os teus pais já passaram os 50, os teus pais já são a-v-ó-s. Estou que não me aguento. Agora vou ali à casa de banho procurar cabelos brancos.

3 comentários: