quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maravilhas da prenhez

Estou de 31 semanas de um puto que me ocupa todo o tronco, tou que não me aguento, entre pontapés, contrações e dores estranhas. Tenho imensa fome constantemente depois como uma merda de um tremoço e fico com uma azia que até ando de lado, uma merda de um fogo que se me sobe por aqui a cima. À noite para me virar na cama estou a pensar montar um guindaste que me auxilie, porque de cada vez que o faço acordo e o esforço é tal que parece que acabei de correr uma maratona. já para nao falar de cãibras sinistras, que me fazem atirar da cama baixo aos grunhos de dor, e o Adonis, desgraçado sem perceber nada, a achar que estou em pleno trabalho de parto, aos coices no chão tipo foca fora de água.


Estou de 31 semanas, praticamente a rebentar pelas costuras. Quando morrer a primeira coisa que pergunto a Deus é o porquê de tanto tempo nisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário