sexta-feira, 3 de julho de 2015

Não aguento mais e tenho de dizer isto

Desculpem-me veggans desta vida, mas por enquanto ainda somos todos livres de dizermos (e comermos) o que bem nos apetecer.
Não sei que raio de onda se instalou nas redes sociais mas agora, post sim post não, levo com uma foto de um peixinho a berrar socorro perante a faca assassina de um sushi chef. Ou um caracol chorando baba (e ranho) enquanto aguarda a sua vez de ser cozido vivo. Ou uma vaquinha bebe que chama pela mãe que está no matadouro. Todos contra. Com manifestações e petições. Opa, desculpem, se calhar vou ofender alguém, mas caramba. Eu também não vos abro guerras contra a extinção das beringelas certo?? Nem vos mando morrer por grelharem toffu nos santos populares pois não?
Que exagero é agora este em redor da defesa dos animais?
Obviamente a queima de um gato vivo por lazer choca qualquer um, e esse sim é um acto que merece a atenção de todos, justiça inclusive. Mas vamos lá a ter calma, sim? Choca-me tanto mas tanto mais todas a crianças que morrem com fome neste mundo. Ou mulheres escravas sexuais, às vezes aqui mesmo ao nosso lado. O caracol na panela, desculpem mas não. Comam couve à vossa vontade, mas não me fodam a cabeça e deixem-me lambuzar de sashimi à vontade, pode ser? Ou então revoltem-se contra os leões, esses cabrões que não param de engolir gnus à bruta!

Sem comentários:

Enviar um comentário