terça-feira, 13 de julho de 2010

Ainda de férias

Só passei por aqui para dizer aos meus fieis e queridos 3 leitores que se está maravilhosamente bem no algarve em Julho, sem o povão de chanatão oriundo do mês de Agosto; que a piscina está óptima sim senhor, a água não está fria nem quente, está perfect; e sim, continuo sem fumar, apesar de andar ligeiramente melodramáticóinfelizenervosacomócaráças. Mas é por um bem maior. Eu sei que estou sem nexo, mas é que está imenso calor e eu quero mesmo é ir chapinhar para a piscina. Cábjufas meus fofos! Bom trabalho, sim?

3 comentários:

  1. estou aqui estou-te a sovar, a tua sorte é estares longe!!!!!!! lol, aproveita meu amor e diverte-te, e descansa, e deixa de fumar, e faz um filho que está na altura, e não tenhas neuras, e fica mais preta, e vai para a piscina, e vai para a praia, e etc etc etc

    Bjnhos

    Mariana Simões de Almeida Ramos de Magalhães Guimarães (lol só para que não haja dúvidas que sou eu, sim, pq há imensas Mariana na familia!!!!)

    ResponderEliminar
  2. Feiaaaaa!!!!!! Gordurosaaaaaaa! Aqui chove há 2 dias seguidos! Diluvio, tipo isso!


    Maria João

    ResponderEliminar
  3. Mary John, quem te manda sair deste paraíso solarengo para te mudares para as terras deprimentes dos bifes???

    Prima Mariana cheia de nomes: ai ai... :)

    ResponderEliminar