segunda-feira, 26 de julho de 2010

Há dias menos bons. Ponto final. É isto. Não é necessário arranjar imediatamente um nome freudiano para o mau humor. Ou mesmo desânimo. É a vida, não podemos andar constantemente felizes e aos saltinhos certo?
É normal que de tempos a tempo bata uma insegurança, uma tristeza, um nó na garganta. E nem se quer é preciso haver uma razão para isso. Pode simplesmente ser porque sim.
É o meu caso.
Não, credo não estou com uma depressão nem nada que o valha. Estou só sem paciência está bem?
A ver se ficamos entendidos.

PS: Claro que vir de férias e voltar a estar enjaulada num escritório com dias absolutamente magníficos lá fora não ajuda. Principalemente se liga o mano a dizer que não dá para aguentar temos de ir para a água de dois em dois minutos aqui na praia. Valha-me o ar condicionado. Assim nem me apercebo bem do inferno que desceu hoje à terra.

1 comentário:

  1. pense que há situações piores... há quem nem tenha ar condicionado e esteja com uma barriga que parece uma bola de basquet... Linda e redonda!!!!

    Afinal a Vida é linda!!!
    bj
    V

    ResponderEliminar