terça-feira, 20 de julho de 2010

Como é que eu fui perder isto?...

Como toda a malta sabe, aqui a tata esteve de papo para o ar de férias. E como toda a malta sabe a tata é tudo menos culta, ou, pelo menos, fã-desvairada-da-busca-pela-cultura. Pelo menos neste país da merda, em que sempre que uma pessoa tenta dar uma de "xalá ver o que se passa no portugal" e compra um jornal depara-se com... imenso cocó deprimente podre e mal formado. E por todos estes motivos e mais alguns, a tata, quado vai de férias, vai efectivamente de férias. Por isso sempre que passo por uma bancada de jornais fecho os olhinhos com todas as minhas forças que é para nem conseguir ler as gordas.
Isto tudo para dizer que durante 15 dias não fiz puto de ideia do que se passou pelas bandas políticas, sociais e culturais portuguesas. Pena. Muita Pena. Perdi pérolas que tenho a certeza que ficarão para a história das piadolas para todo o sempre...
Sócrates: Oh coelhinho, fofo de seu sócrates, então o menino (aiquegiroqueomeninoé) não sabe que são precisos dois para dançar o tango? (piscar de olho maroto com dedinhos no mamilo em gesto provocante)
Sovaco Povão da Silva: (sioso as always) Meus queridos desempregados, ide para fora cá dentro nestas férias, está bem? Tipo Portimão ou assim, que é pra ver se aumentamos a receitas públicas.
Paulo Rabetóportas: Xô socrates, xô! Deste-me um tampa então fora daqui, não gosto mais de ti. Vou ali fazer grupinho à parte com o coelhinho que é muito mais fofo e chique do que tu! Mau! (Língua de fora)

Sem comentários:

Enviar um comentário