terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010 - O resumo

2010 foi um ano do escafandro.
- A minha prima/Sobrinha Benny nasceu. Assustou a malta toda vindo beeem mais cedo do que o suposto, mas agora olha-se pá miuda e só dá vontade de esborrachar com beijos. Coisa máifofa da tia!
- Mudei de área no trabalho. O que me fez sentir novamente com vontade de aprender, motivada, desejosa de mostrar trabalho. E muito melhor que isso: AORCANÃOMANDAMAISEMMIM!
- Passei a efectiva (coisa rara e boa nos dias que correm) depois de 4 anos e meio de contratos e estágios. Com direito a seguro de saúde e um Crédito Habitação do camano... O que me leva a referir o próximo ponto:
- COMPREI CASA! LALALALALA! E que casa. Por sinal as obras estão a correr muito bem.
- Adoptei um cão. E descobri que realmente é possivel amar um bicho quase como se ama uma pessoa. Coisa paneleira máilinda Jica maluca da dona!!!
- Deixei de fumar. Tive um ataque de esquizofrenia (há muito dessas cenas na minha vasta família), daqueles mesmo sérios, e feita parva deixei de fumar. Vá lá que depois de 4 meses passou-me esta estupidez deste ataque e voltei a mim. Onde é que já se viu?! EU, euzinha, sem bafar os meus nights!
- Primeiro Verão desde que atingi a maioridade SEMPRE sóbria. Esta parte não foi da esquizofrenia. Foi porque no dia 03 de Julho (dia do baptizado da Banny, por sinal) descobri alto cena...
... É que engravidei. Virei mãe de um dia para o outro. Descobri uma forma de amar absolutamente desvairada, infinitamente crescente. E com este tipo de amor vêm as preocupações. E a angústia. E um desejo enormesco de que tudo corra bem. Mas nada que não se ultrapasse...
Nota: É maravilhoso esta coisa de estar grávida. Uma pessoa sente-se abençoada, estou a gerar vida dentro de mim. Até que alguém resolve tirar-nos uma fotografia... Ainda não estou em mim com a pequena lontra que vi abraçada ao meu pai nas fotos deste natal.
Foi ganda ano. 2011 será melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário