sexta-feira, 1 de abril de 2011

De como nem tudo é romântico

Vá bebé, a mãe dá banho de noite para ver se amoleces, fecha as luzes do quarto, xxxxiiiiu ão faz barulho, mete Mozart baixinho, toma lá a maminha, embalo devagarinho, faz óó meu pequenino, solto um bocejo, porra estou cansada comámerda, vá bebé, é hoje que te acerto os sonos, xxxiu, a mãe está aqui, faz óó, ó que sorrisão grande, vamos lá arrotar, xxxiuuu não faz barulho, devagarinho para não acordares, que amor, a cabeça pende para o lado, EH ganda arroto, a mãe vai-se levantar devagar devagarinho, xxxxxiiiiu, a mãe está aqui, pronto já estás no berço, que amor como ele dorme, entalo-te bem entaladinho, sorrio, cabom ser mãe desta coisa fofa, xalá mazé dormir que já não me aguento nas canelas, fecho os ollho, tá quase, tá quase, TÁ QUASE.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁ..... Levanto-me, o que foi meu amor, a mãe está qui, BUÁÁÁÁÁ, xxxiu, toma lá a xuxinha meu amor, olhó Moazzart a tocar, BUÁÁÁÁÁÁ, pronto a mãe pega ao colo taduxinho, daasse, só queria dormir 10 minutos, BUÁÁÁÁÁ, pai toma lá o bebé, tem cólicas faz-lhe aquelas massagens, BUÁÁÁÁÁÁ, pronto, o pai está aqui, xxxxiiiu, faz óó, BUÁÁÁÁ, ai o caraças toma lá aero om, toma a xuxa, BUÁÁÁÁÁ, ai a merda mas o que é que ele tem, são cólicas brasa, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, tadinho tá roxo, vai de cotonet, eh ganda caca, pronto, agora vai fazer óó não é bebé, xxxiiiiu, o pai e a mãe estão aqui, faz óó, BUÁÁÁÁÁÁ, ai o CARAÇAS, MAS O QUE É QUE TU QUERES PUTO, CALA-TE PAH! E andamos neste jogo a noite toda... agora dorme ferradinho aqui ao meu lado, que coisinha mais querida.... e hoje faz um mês de vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário