sexta-feira, 29 de abril de 2011

Faz tempo que aqui não venho... Mas o objectivo é não aborrecer os meus vagos leitores com histórias de fraldas e caquinhas e biberãos e noites mal dormidas e tudituditudi...

Mas hoje houve um evento importante... Hoje casou a realeza, essa beleza... Um verdadeiro conto de fadas, ela, plebeia, linda, estupenda a arrasar com todo o sangue azul de gengivas roxa e chapéu grenás... Ele sorridente, bem fardado tal e qual príncepe da bela adormecida (com o chapéu, que aquela careca não lembra ao menino Jesus). Os cavalos e os seus arranjos doirados... Os abions em grande parada (achei eu que o meu avô, ex piloto, achou aquilo fraquito fraquito). A raínha, essa marota, tal e qual pintainho toda de amarelo a acenar ao povo amado... E a minha mãe, ao meu lado, tal e qual saloia de colares, limpando as lágrimas, benzendo-se, e pedindo a deus nosso senhor que eles fossem muito felizes... Ai senhor senhor... As coisas que uma doméstica passa...

Sem comentários:

Enviar um comentário