sábado, 2 de abril de 2011

Mê Bujix, meu primogénito, que dormia enroscadinho a mim no sofá da sala, me acordava de manhã para ir à rua, me lambuzava a focinheira e tudituditudi... Taduxinho, voltou hoje para casa dos papás mas com novas regras depois de 3 meses seriamente estragado em casa da avó (dormidas na cama com aquecedor ligado)... Está na rua, e chove, e ele gane com uma tristeza profunda como se não entendesse que mal fez... E eu estou dividida entre o choro do meu salpico e o ganir desesperado do mê Bujix... Digam-me que o meu piqueno felpudito se vai acostumar à rua RAPIDAMENTE, que aqui a tata tem o coração despedaçado...

3 comentários:

  1. ooooo rapariga mas porque é que o cao tem de estar na rua, esa nao percebo!

    ResponderEliminar
  2. Foi um dos motivos que quisemos ter casa com jardim... estavamos fartos de pelos na roupa sofás retretes, enfim, pelos e mais pelos!

    ResponderEliminar