quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

e ainda por cima tenho bueda cenas para opinar, a porra do Natal e a sua consequente quebra de subsídios, a troika, a roupa nova que comprei (tánamoda os fashion blogs), as palminhas do salpico que as bate quando pedimos para dizer adeus e acena todo contente quando cantamos "palminhas olaré!", tenho de falar sobre o meu maravilhoso aniversário de casamento, a minha paixão desmesurada pelo meu Adónis, o atropelamento do mê Bujix, a alegria no trabalho, as banhas novas e a falta de exercício, o corte de cabelo que acho que vou fazer, o frio que tão estranhamente mais uma vez chegou em Dezembro, a minha arvore de natal a piscar à beira da lareira, os jovens universitários da Sábado que roçam as Kátias Irinas da não sei quê dos segredos (normalmente já estou a dormir a essas horas)... Xinapah buéda cenas, nem sei por onde começar...

Sem comentários:

Enviar um comentário