sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E pronto. Amanhã é Natal. E se o Natal do ano passado foi diferente por um bruto inchaço na barriga, este ano ainda é melhor porque levo um besnico para lá de querido à pendura... a bater palminhas. A dizer adeus. A refilar nas espaçadas entre as colheradas de puré de legumes com alho e cebola e batata e carne...
Uma dádiva, porque há um ano tinha tanto medo... Por isso não posso postar o típico texto antinatalício dos nossos tempos... Porque tenho na minha vida o melhor presente de todos!

De resto, e paneleirices à parte, estou apavorada porque tenho cerca de 34 natais no curto espaço de 2 dias, uma correria desenfreadas pelas minhas famílias e as do Adonis... Já vejo cheio de sono, desconcertado com tanta cara nova e aperto naquelas bochechas, a querer o banho e a caminha dele... aicamedo que quando o puto vira fica doido...

Pai natal. eu não quero livros da loubuiton nem Óculos de 200 euros. No ano passado esgotei a minha wishlist para os próximo 327 anos... escusas de estacionar as renas lá no campo, tá?

Bom Natal pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário