quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Depois de uma noite acordado das 2 as 5, com direito a choro violento, Rabanadas acorda às 7 na minha cama (mea culpa, sim eu sei) às palminhas e gritinhos, fresquinho como se tivesse dormido 12 horas seguidas... Eu, entorpecida, endurecida, enfurecida e outros idas que tais, com uma dificuldade gigante em mover um dedinho que fosse digo-lhe entre dentes
"Rabanadas faz ÓÓ....."
"da... dadada...daaaaa (palminhas, e abanar de mão da musica assim font font fon les petites marionetes....)
"bebéééé... xxxxiu... faz óó...."
"DADADA. DA... DADAAAAAAA" Diz ele em fúria quase a atirar-se da cama abaixo.
"XIU! XXXXXXXXXXXXXXIU! Faz óó, aiaiai!!!"
Senta-se... fixa-me os olhos, tira a xuxa e diz "mamamamama"

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O MEU FILHO JÁ DIZ MÃE!

Sem comentários:

Enviar um comentário