quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minha besta, pára de correr, ainda por cima sempre a olhar para trás, pára um bocadinho, escuta-me, ouve bem o que tenho para te dizer. É escusado andares nesse desenfreamento emocional, nesse constante olá sem o enfase correcto no á, não vale a pena saltares por cima desses altinhos, muito menos te interessa (olha o perigo!) ires nessa loucura com o olho de esguelha a ver o fumo que fica para trás.
De nada vale, ouve bem, porque tu, minha pega desvairada, corres depressa de mais, magoaste-te nas pedras bicudas que tropeças e nem se quer as vês caraças!
Pst, oh Vida dum cabresto.... acalma-te pah, vai mais devagarinho!

(e não é que falta menos de um mês para eusinha estar casada com um trin-tão?!... foda-se....)

2 comentários:

  1. Pois olha... o meu já é um quarentão e não me queixo... NADA!!

    Bjs Ana

    ResponderEliminar
  2. credo eu tambem nao me queixo muito pelo contrário! mas lá que faz uma ganda confusão porque parece que ainda ontem tinhamos 18 aninhos e agora já vamos para os trinta, ai isso faz!!

    ResponderEliminar