quarta-feira, 11 de julho de 2012

Update viroses e afins

Quinta Feira. Chego mais rabanadas a casa. Banho etc e tal, jantar. Já vos disse que o miudo é uma verdadeira besta a comer? Pois é, excepto solidos é mandrião a mastigar. Mas continuando. Massinhas com ovo mexido, sopa de feijão verde que o puto adora. Primeira colher, cospe e diz-me que não com aquela cabeça amorosa carregada de caracóis a cheirar a água de colónia. Psht, digo eu armada em educadora, abre a boca. Uma colher. Outra colher. Agora ovo. O miúdo torce-se numa birra às vezes comum àquela hora. Mais uma colher. Mais outra. Vai daí o miúdo arregala os olhos, abre a boca a atira-me um jacto de vomitado com uma projecção que eu apenas achava possivel em filmes de terror estilo exorcista. EH MIUDO! Abre a boca e novo jacto. BRASA, digo eu em pânico. Ele geme assustado com aquele fenómeno sobrenatural e atira-me com um novo jacto. Chora assustado. Eu quase que choro também, fogo miudo, mas onde é que tinhas isto tudo???
Gastroentrite confirmada com nova dose de vomitado sexta as 3 da manha. E diarreia nos dias seguintes. Confirmação duplamente chekada quando me apanha a mim também. Dois dias em casa e menos 3 kilos no bucho...

2 comentários:

  1. Ai detesto a gastroentrite.....
    Apanhei um susto quando uma apanhou o meu mini com 2 anos e lhe fez uma obstrução intestinal...desde ai essa palavra causa-me suores frios...
    As melhoras a ambos

    ResponderEliminar
  2. Quase nos Entas agora assustaste-me... O que é isso de obstrução intestinal?

    ResponderEliminar