segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A verdade é que sou mãe. A verdade é essa. Deixei de ser qualquer outra coisa e sou agora isto, isto que é um tudo em mim, um mais que tudo que se cola e engole todo e qualquer eu. E é bom e sublime saber que somos capazes de amar assim, é maravilhoso a sensação de entrega cega, um querer o bem dele tão mais a cima do que qualquer querer meu. Mas também dói a responsabilidade que se entrenha, afinal respiras porque decidi trazer-te ao mundo, e se não fores feliz?...

4 comentários:

  1. sera feliz desde que a intençao de o fazer feliz seja sincera :)

    ResponderEliminar
  2. :) às vezes dá-me para estas profundezas miuda, que queres?

    ResponderEliminar
  3. O teu filho é uma força da natureza, super braza e tem pais super dedicados e brazas também. Como não pode ser feliz?

    ResponderEliminar
  4. oh........... agora deixaste-me de lágrima no canto do olho!

    ResponderEliminar