quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Bom, então é assim. Acabaram de me enviar um simulador para aquilo que será o meu ordenado em 2013. E é triste. Porque vou ter de tomar algumas medidas para poder continuar a comprar pão pró miúdo, nomeadamente:

- Deixar-me de armar em fina e largar de vez o meu vinculo com a CP. Se formos ver bem todos os meses há greve apesar de cada vez pagarmos mais, por isso, pelas 3 da manhã parto rumo a Lisboa, a penantes para ver se tonifico estes músculos;

- O que me leva a poupar também num ginásio que sempre achei que um dia me iria inscrever

- Cortar contrato com água e luz. Podemos muito bem preparar um sistema que armazene a água do orvalho que graças a deus é abundante na minha terra. E com velas conseguimos encontrar o puto à noite (espero eu)

- Largar o tabaco e passar a fumar ervas plantáveis. Conheço imensos hippies que me falam constantemente de uma cena que plantam, fumam, e os faz felizes...

- Largar as imperiais e passar a beber ginjinha made in home

- Vender naquelas merdas online toda a minha roupa e deixar 2 pares de caças, e 3 camisolas

- Vender tb a roupa do puto e comprar (ai a despesa) 2 fatos de treino.

- Dar beijocas de despedida ao bujix e assá-lo no espeto para o Natal.



Ou isso, ou pedir humildemente à instituição que me emprega para me despedir. Ganho mais com o subsídio de desemprego e não tenho despesas de deslocação...

2 comentários: