terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quem me viu e quem me vê...

Quem me conhece sabe bem como funcionam as coisas. Médicos é vê-los de longe, de preferência numa série qualquer da FOX Life.
Sou a maior piegas que existe, tenho pavor só do cheiro a éter. As primeiras análises já as fiz bem grandinha, tenho tremores nervosos durante 1 mês antes da "inspecção" da medicina no trabalho, a vacina do tetano está desactualizada desde que deixou de ser a minha progenitora a arrastar-me à chapada para o centro de saúde, a primeira vez que vi uma ginecologista foi quando decidi ser mãe, e ao dentista a última vez que fui arrancaram-me um dente de leite.
Sou assim, escusam de me chamar irreponsável etc e tal.
Aliás. Era. Agora que tenho aquele ser minúsculo de se comer de querido, a correr para para os meus braços todos os finais de dia, a abraçar-me mal me vê de manhã, e a chamar por mim quando está doente, dou por mim com a seguinte agenda:
- dentista marcado para amanha;
- revisão feminina para a semana;
- análises para a semana;
- ida às urgencias na semana passada...
Maneiras que estou aqui estou a coleccionar diagnósticos para discutir com as velhas moradoras das salas de espera de qualquer consultório que se preze!

Sem comentários:

Enviar um comentário