quarta-feira, 3 de julho de 2013

Estou triste...

Ando sem graça nenhuma, agora que me deu para isto de falar da crise, greves e o camano, mas cá vou eu outra vez...
Não há novidade nenhuma, bem sei, tudo o que é humorista, dramaturgo ou visionário já falou ou está a falar sobre isto, mas eu tenho de vos dizer portugueses de Portugal, estou triste... Gaspar deu de frosques em câmara rápida, algo extremamente invulgar para... a... sua... pessoa, e o tuga fica contente(eu tb sou tuga, tb fiquei contente). Mas depois, oh diabo, metem-me a gaja dos swaps e com aquela cara de o que tu precisas sei eu no lugar da lesma morta?... Então mas.... Pera lá agora a bicha histérica do portas e diz que não quer mais brincar a isto amua e baza? A sério? E a malta vai para o marquês pedir a demissão do governo?
Temos o caldo entornado, portugueses do meu Portugal, porque eu tenho uma novidade para vos dar... A dívida não é do governo, é nossa... E tudo o que temos vindo a sofrer até agora vai pelo cano abaixo. De nada nos vai servir o destrono dos maus que, pasmem-se, serão substituídos por novos mauzões mas com estes anos de sacrifício perdidos. Foda-se é que estou mesmo triste...

4 comentários:

  1. A divida nao e minha fonix. Eu pago tudo o devo. A divida minha querida amiga triste ė mm do govrrno, de todos os maus governos k temos desde k somos democracia. Foda-se mais a sua gestao financeira. Nao me dugam, caracas, k a divida ė minha. Isso nao. O k doi ė ser fiadora destes cabroes todos desde 1975.

    ResponderEliminar
  2. Parece que chegamos a uma espécie de acordo, minha amiga antiga! Tb eu me enjoo com esta dívida acumulada sobre dívidas que tenho de pagar sem a ter pedido... Mas a verdade é que ela existe, e a verdade é que quem as fez, fé-lo em nosso nome depois de os elegermos para nossos representantes quando voltamos a ter direito a votar... Precisamente desde 1975! Se calhar chamávamos de novo um Salazar, não? :-P estou-me a rir mas é nervos...

    ResponderEliminar
  3. Quando a Manuela Ferreira Leite disse que precisavamos de um novo salazar, toda a gente achou um escadalo! Pois eu achei que era óbvio! tenho dito!

    ResponderEliminar
  4. ai prima.... nos dias de hoje seria totalmente impossivel uma politica salazarista, mas que precisamos de algo precisamos!|

    ResponderEliminar