quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PERDIDÓDEPENDENTE

Ás vezes sinto-me absolutamente mentacapta! Juro. Julgo que sou mega racional, mega inteligente, mega etc... e depois caio nas teias de uma série, escrita por um bando de charrados, que brincam àquele jogo que brincavamos em pequenenos, em que se escreviam 4 linhas de uma história, dobrava-se o papel deixando à vista só a última linha, e passava-se ao próximo para continuar. E mesmo assim lá estou eu e o meu deus grego, debaixo da manta, a suster a respiração numa ansiedade doentia, olhão esbugalhado sem se quer nos permitirmos de pestanejar, não vá a malta perder qualquer pormenor indespensável para perceber a história (qual história men???)
E assim fiquei perdida. Assim me tornei uma mulher dependente, eu que me julgava mega tudo, mega anti essas cenas...
Ontem à noite, eu, que se ferro os olhos não há forma de me acordarem, saltei do meu 1º sono, de coração aos saltos, quando ouvi o anuncio de início... disto (cliquem aqui).
E que deus nosso senhor me proteja e guarde a sanidade mental até ao final desta final season!! ÁMEN!

2 comentários:

  1. Bem está fantástico!
    Eu tb sou fanática da série, embora o maridao seja ainda mais, sai num dia nos EUA e no dia seguinte estamos a vê-la.

    Maria J

    ResponderEliminar