quarta-feira, 2 de junho de 2010

Há alturas na minha vida, que podem ser diárias, semanais ou mensais, em que transborda em mim uma ânsia de algo mais. Ânsia de mudar de vida. Ânsia de correr atrás de sonhos de infância. Ânsia de fugir. Ânsia de beber a vida.
Eu, que sou mulher de rotinas, tenho alturas, assim às vezes, em que sinto um impulso quase selvagem de saltar do dia a dia para ver o que existe para além do conhecido. Ver como seria a vida regada apenas de amor e uma cabana... Como seriam os meus dias longe de todos que conheço... Que espécie de segurança sentiria se tudo fosse diferente...
Largar este emprego seguro, que me paga uma casa de sonho e cervejas ao fim do dia, e viver apenas da escrita. Largar esta casa de sonho, e viver, bem longe, numa quintinha qualquer. Largar esta imposição de ser perfeita, e desatar a cometer loucuras só porque sim!
Depois passa, é certo. E é certo tambem que esta ansiedade nasce sempre na sombra de um drama qualquer.
Ai mas às vezes sinto que a vida me pode dar tanto mais....
Contentamento descontente, já alguém dizia...

1 comentário:

  1. E parece que voltou a inspiração :)
    BOA!!!!

    Viva cada instante...
    beijos V.

    ResponderEliminar