sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tata numa de opinadora

Ontem ri-me imenso imenso imenso!
Abro o sapo online, onde me vou mantendo assim mais ou menos actualizada, e dou de caras com duas noticias absolutamente cómicas. De bradar aos céus! E claro, pensei logo, epá, esta merda dava um blog!
Então primeiro temos o Carlos Cruz que mete online um site a expor todo o seu caso, tim tim por tim tim, em como é inocente, em como foram mauzões e nem se quer lhe revistaram a casa, pc, telemovel, e ele, coitadinho, preso sem fazer puto de ideia porquê.
Não vou dizer aqui, ai kórror, morte ao pedófilo, sempre lhe topei a pinta com aqueles óculos spooky e mais não sei quê. Mas isto, meus amigos, antes se quer de sair a sentença do senhor é, a meu ver, triste e decadente. Eu sei que ele se fartava buzinar em cima de um sofá falando alegremente de segurança, mas antes de se expor desta forma ridícula e infantil o senhor devia esperar pelo fim da história, caladinho que é para não suscitar mais confusão na opinião publica. Mas isto sou eu, mera tata, que nem se quer gosto de ler jornais.
Agora o melhor. Mesmo.
Então o doidão do bochechas versão pré histórica, esse maluco que nas alturas loucas do pré 25 de Abril saltava que feito maluco em cima da nossa bandeira, todo ele cheio de nojo do nosso Portugal, mais os cabrões dos faxos que roubam dinheiro ao povão, todo ele abraçado à beleza do liberté, egalité e fraternité, agora vem-me todo caquético grunhir do seu iate nas praias dos Algarves, que devemos pagar todos portagens nas scuts?!
(Atenção: não estou a dizer se se devem ou não pagar as ditas e polémicas portagens, só acho, no minímo, sei lá, hilariante, o cabrão do Mário Soares ter esta distinta opinião. Mas mais uma vez, isto sou eu, a tata, que nem se quer gosto de ler jornais).

1 comentário: