terça-feira, 31 de agosto de 2010

É oficial...

É engraçado, muito engraçado meu amor. Ainda não estavas se quer nas nossas mentes e já sentia um amor infinito por ti. No dia que te descobri algo mudou para sempre dentro de mim, passei a ter um coração maior, uma alegria maior, uma urgência de viver maior. Porque tu, meu amor, vens carregado de esperança, e esperança é vontade de amar.
E então vi-te. Foi inesperado, não contava com isso. Mas de repente, assim de um segundo para o outro, passaste de projecção à mais real concretização na minha vida, impregnaste os meus sonhos, os meus objectivos, a minha maneira de pensar. Mudaste-me a alma, tornaste-me maior. Naquele segundo, meu amor, quando pus os olhos em ti pela primeira vez... Chorei com uma alegria que nunca tinha sentido... A de mãe.
Já só faltam 6 meses, cá te espero meu amor. Mal posso esperar para te abraçar!

3 comentários:

  1. Muitos parabéns Ana! :)
    Adorei o teu texto!

    beijinhos

    Maria João

    ResponderEliminar
  2. ó meu amorzinho, muitos Parabéns!!! Digo-te eu que sou mãe de 3, que é a coisa mais maravilhosa do mundo! Nunca mais somos as mesmas, é verdade... ficamos melhores!! Mtos bjs aos três!! Ana

    ResponderEliminar
  3. Emoçao!!! Parabens, beijinhos grandes!! Zinzim

    ResponderEliminar