sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estou neste momento sentadinha no meu sofá, na minha casa... No lar que projectamos, eu e o meu Adonis, desde Agosto... O canto que decidimos, contra todos os "conselhos" de família, construir para ver crescer o Salpiquinho... E claro, como bons apaixonados que somos, como amantes da natureza e do ar livre, esta decisão também teve em conta a nossa vontade de sermos felizes!
O meu coração está agora indeciso, entre o excitamento de estrear cada cantinho da nossa casa, e a ansiedade que precede o provavelmente dia mais importante da minha vida... que é já na Terça-Feira. Já a minha sábia avozinha diz: Deus escreve direito por linhas tortas, e a mudança de casa nesta altura, parece um bocejo quentinho da vida para nos dar ânimo, coragem e alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário