quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Mãe do Salvador? Tem de o vir buscar, acho que o menino está com sapinhos..."
Sapinhos?? SAPINHOS??? What the Fuck is that???
Ai tadinho do menino.. ai o meu menino....
"Tou mãe, pode ir buscar o Salpico e levá-lo ao centro de saúde? acho que ele está com sapinhos..."
"Chefe, tenho de dar de frosques, ligaram-me da creche..."

Saio desesperada, a correr. Ai o meu menino... ligo 20 vezes a mãe pelo caminho, Já está no centro de saúde, como é que ele está, tadinho, chora muito? Tou, e agora já está? Vão conseguir atendê-lo? Está bem até já. Tou, então já atenderam? Ah ok, depois passe-me ao médico... foda-se o comboio nunca mais arranca tadixo do meu besnico com repteis na boca. Tou olá dotor, sim, teve um disgnóstico cardíaco mas teve alta aos 6 meses. Não, não toma nenhuma medicação, obrigada... Tou mãe, então como é que ele está? Sim, já falamos. Chego a estação, pé no acelerador. Ai o meu menino não tarda tem girinos a sair pelo nariz tadixo. Finalmente chego... Rabanadas no ovo, ar miserável, rouco até mais não, sorri-me amarelo... Para além de lagartixas na boca, ele é ouvidos ele é nariz ele é garganta... Muito mimo nos próximos dias e atenção que é natural que não queira comer (Não queira comer como? Em vez de 4 conchas de sopa só quer 3 e meia?)

Sou mãe de um primeiro filho.
Ponto.
Final.
Parágrafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário