terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tentei sacar da net a nova publicidade do niquitin menta que está disposta cartaz sim cartaz não pelas estações de comboio fora. Mas não encontro o que é uma merda porque assim este post perde quase toda a piada. Mas quero mesmo comentar aquilo porque acho que não podia estar mais brilhante. É um cartoon de uma rapariga com um isqueiro aceso a sorrir. O slogan é uma estupidez qualquer do género "deixe de fumar com o niquitin ai que alegria não custa nada e ficamos tão felizes e saudaveis e ricos". Até aqui tudo bem, podia ser uma merdice qualquer para deixar de fumar igual a tantas outras. Mas depois o cartoon desmente tudo. A rapariga sorri, é verdade, mas a expressão dos olhos é de verdadeiro desespero. A cor da pele é levemente arrocheada, efeito ou do tabaco ou da raiva que toda ela transparece. E o sorriso de dentola bem cerrada? Ela não fala mas eu ouço-a "Conacaralho quem é que me convenceu a aderir a esta merda foda-se já devia saber que para além de custar um balúrdio a vontade de cortar goelas não ia desaparecer, deixa lá apagar o isqueiro mandar esta puta desta embalagem pó lixo e comprar um maço de ventil para fumar de enfiada, tou que não me aguento isto é pior que naifadas nas costas". E eu pisco-lhe sempre o olho e respondo também para dentro: "Obrigada cartoon esquizofrénico, seguirei o teu conselho refundido e jamais largarei o tabaco. Amen"
Senhores da publicidade, leiam-me. A sério. Aquela merda daquele anúncio só dá vontade de acender um cigarro a ver se mata o ar angustiado do boneco.

1 comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=8Tn3Zd9b-Hs pode ver aqui o anuncio.

    ResponderEliminar