quinta-feira, 1 de março de 2012

Faz hoje um ano... caraças um ano inteiro. E parece que foi ainda ontem que o despertador tocou eram 6 da manhã, e eu arrastei-me enorme e inchada para a casa de banho... parece mesmo que foi ontem porra, porque ainda sinto no estômago 3.000 borboletas a voar, sinto calafrios e suores de nervos. Parecia que tinha ar em demasia no peito, tinha dificuldade em falar. Doíam-me as costas, dos pontapés frenéticos que senti dentro de mim durante toda a noite (agora vendo bem já estava destinada a noites atribuladas muito antes de nasceres rabanadas...).
Faz hoje um ano do dia mais carregado de emoções da minha vida, o dia que senti mais medo, o dia que senti mais alegria.
Faz hoje uma ano... um ano porra....

1 comentário:

  1. Valentes os tres!!!!!!!!!!Os mais valentes de sempre!!!!!!!!!

    ResponderEliminar