quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Então e a vida?

Tudo bem, tudo em ordem,a viagem foi assim qualquer coisa de sonho, aquela cidade parece que foi imaginada por um deus qualquer, parece uma fantasia de um miúdo com a mania das grandezas mas depois vai-se a ver e existe mesmo, passeamos muito, namoramos ainda mais, conversamos sem interrupções, petiscamos, enfim, maravilhoso, em podendo eu era turista 360 dias por ano.
Quando chegamos o miúdo fingiu que não me conhecia e desprezou-me umas boas horas, mas assim desprezo mesmo, mostrou uma capacidade de me por nervosa e de queixo a tremer como nunca pensei que um serzinho pequenino e amoroso como aquela peste que lá tenho em casa fosse capaz de fazer. De resto, tudo a andar, em principio hoje compro um maço de tabaco, mas de resto tudo em ordem.

4 comentários:

  1. nã compres filha, resiste ...

    ResponderEliminar
  2. Que bom Tata que fizeram a viagem, entao e fizeram uma mana para o rabanadas?
    Nao gostei dessa coisa do maço tabaco :( era s´´o a brincar certo?
    Bjs
    Pr

    ResponderEliminar
  3. Olá PR, já estava a ficar preocupada com a tua ausencia de comentários!
    Não é a brincar não...
    grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Vou considerar isso um elogio ehehhe!
    Mas quanto a mana do rabanadas foi ou nao feita?
    PR

    ResponderEliminar