segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Olá a todos não faleci nem nada que se pareça, estou, alias, de volta ao comboio que se tornou o meu momento, o meu espaço, mas continuando não faleci meus leitores estive apenas ausente numa lida tão exigente que é esta de ser mãe, mãe no choro, mãe na birra, mãe nas noites interrompidas cento e noventa vezes por acessos de tosse com direito a vomitado projectado à exorcista, mãe no colo e cafuné, mãe nas fúrias rgeadas de vontade de fumar, mãe no come a sopa vá laaaaaa não chores, pronto toma lá as uvas, mãe a dançar os maricas dos caricas, ausentei-me por isso para me entregar ininterruptamente ao cansaço profundo, ao caga para mim e toda eu sou mãe, mãe mãe mãe, infinitamente, exaustivamente mãe... E queria tanto um cigarro...

1 comentário:

  1. Tata, o meu blogue está nomeado para a categoria de melhor blogue estrangeiro de língua portuguesa, e ando aqui a angariar votos, com toda a lata do mundo! http://mariarabodesaia.blogspot.co.uk/2013/01/vamos-la-ganhar-isto.html

    E para votar aqui:
    http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

    beijinhos

    ResponderEliminar