quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Olá a todos

Tenho 31 anos. Sou casada vão fazer 8, e tenho dois filhos: um terrorista pequenino de pouco mais de 1 ano, e um filósofo também ele terrorista de 4. 
O meu nome é Ana RIta, by the way, e sou portuguesa nascida em Lisboa e atualmente moradora para lá de Sintra. Trabalho num banco já vão fazer 10 anos.
Sou católica... Bom, sou crente em algo que se aproxima ao catolicismo sendo que a prática é unicamente "espiritual" (e egoísta).
A minha vida é hoje orientada para o imediato: cheira mal - muda fralda com direito a pontapés furiosos. São horas de saída - apressa o passo para o comboio que a creche fecha as 7. Tenho a vida regrada por pavlov: reage, saliva que cheira a carne. Instinto de sobrevivência quase irracional que a classe média nos impõe: um ritmo alucinante e plasma na sala. 
Depois tenho outras coisas. Uma cabaninha de canas para os meus filhos brincarem, por exemplo. Ou muita vontade de escrever coisas.



Sem comentários:

Enviar um comentário