terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dúvidas, a minha vida é só dúvidas

Já não sei que mundo é este que recebe os meus filhos.
Não sei de onde vem toda esta cena mole e peganhenta de horror, indiferença, hashtags poéticos e uma inatividade a touchscreen.
Já não sei que explicação lhes dar, honestamente, e isto é um problema. Oh mãe existem lobisomens? Eu digo que não, mas que os há há. E ganham os cabrões. Isto é difícil de gerir e explicar, queria agarrar neles, delimitar um perímetro de segurança física, moral e emocional,  dizer-lhes que além fronteiras não há nada, só um buraco negro que chupa tudo lá para dentro. As crianças obedecem sempre melhor face ao medo.

Mas tudo isto é impossível e lá fora a polícia anda armada, e tenho azia cada vez que me enfio num comboio cheio de gente. Prevejo uma úlcera nervosa dentro de poucos meses.

Entretanto o costa é indigitado, ora mas que bem, votos para que vos quero, os outros, panilas de merda, ficam na retaguarda não vá a realidade ser mais fodida do que se espera e há que manter a coerência para poder berrar IMPOSTOS NÃO GOVERNO AO CHÃO.
Merda para isto.

Este fim de semana foi maravilhoso, mas abriu uma portinhola lixada no meu coração, aquele ar imenso, todo puro, a calma que não se vê na cidade, e eu, o que faço eu aqui afinal?…


Dúvidas. A minha vida é só dúvidas.

1 comentário:

  1. Ahhhh Nini..... Como tu escreves Bem!!!!! Mas dúvidas..... Quem não as tem? Viver implica entre muitas coisas ter dúvidas, mas viver com qualidade é ter uma esperança que não morre, e que ultrapassa sem dúvida as nossas dúvidas!!!!

    ResponderEliminar