sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Remorsos e sorte

Está uma manhã de cinzenta. Venho mais do que atrasada no comboio. E estou triste. Hoje a noite foi muito difícil e eu estoirei. Palavrões altos e vontade de sair porta fora. Fico louca quando não me deixam dormir, E hoje, o meu pequeno resolveu acordar às 2 da manhã e assim ficar até perto das 5. Venho com aquela puta daquele remorso que todas as mães têm: que não sou suficiente, que me excedo na impaciência, que não brinco, que não beijo, que não amo o que vocês precisam.
Então olho pela janela do comboio e vejo uma menina pequenina com uma mochila cor de rosa três vezes maior que ela correr para apanhar o comboio. E perde-o. E fica aflita, parada, tão pequenina e ali sozinha, com uma grande mochila cor de rosa as costas, a ver o meu comboio partir.
Vocês meus filhos, têm tanta sorte.... E eu, por arrasto, também.

Sem comentários:

Enviar um comentário