quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Olá, estou viva

Não tenho escrito.
Também não tenho pensado muito. Mentira, até tenho. Ou não, não é bem pensar, acho que tenho sentido cenas, mesmo  buédacenas.
Ando cansada, mas isso não é novidade nenhuma, my middle name is cansada, se bem que chego a roçar a exaustão por vezes. Esta vida às vezes cansa.
Já descobri a missão dos filhos. Os filhos fazem com que de repente um ano pareça uma semana, dantes não era assim, tenho a certeza a-bso-lu-ta. Demorei cerca de 15 anos a fazer a minha licenciatura, mas o meu caracóis de ouro, que nasceu mais ou menos anteontem, faz 5 anos não tarda. Como é possível? Não faço puto de ideia. Aliás, não sei se vos contei mas tenho um recém nascido lá em casa que já come sozinho e tem 7 fileiras de dentes afiados. Não sei como não sou famosa, acontecem coisas transcendentes na minha vida.
À noite, antes de desmaiar na cama, naqueles 4 segundos que antecedem o sono profundo, assalta-me uma perguntar em modo repeat: o que é que te faz feliz? Mas antes de conseguir responder adormeço e entretanto já acordei, tomei banho e estou o escritório a pensar se mandei dodots para a creche do Manuel.
Estão a perceber o que vos digo?...


Enfim.


E a vocês? O que vos faz felizes?
(foto tirada algures em novembro, vejam bem)

Sem comentários:

Enviar um comentário