terça-feira, 23 de março de 2010

Avózinha de mê coração (II)

- Ai querida, que maravilha, hoje fui almoçar à boca do inferno, e soube-me liiindamente!
- Que bom Avó, bem merece!
- Pois é... Que maravilha, brisa do mar com vinho branco fresquinho!...
- ehehehe! Só mesmo a avó!
- Olhe, e sabe que hoje de manhã, fui à missa do estoril e encontrei uma senhora, que parecia que tinha a minha idade, assim velha velha velha velha , mas mais carcumida que eu, e não é que que era a tia (buéda nomes) prima da (buéda nomes) filha da (buéda nomes)?? E sabe que idade tinha? 100 anos, onde é que já se viu!
- Está a ver 'vó, a caminhada que ainda lhe resta?!
- Cruzes, xacá benzer, deus me livre! 'Tou exausta querida, que maçada! Já lhe disse mil vezes, não quero cá berrarias no meu funeral. Pronto, vá, a si deixo-lhe a si os meus restos, pronto. Tem é que comprar um bom tupperware, daqueles que fecham, atenção, se não é uma porcaria, acho que nos chineses há uns óptimos!

Pragmatismo em pessoa... Valha-me deus! E esta, heim?

1 comentário: