sábado, 27 de março de 2010

Roam-se de inveja

Panorama geral:
- Ao som de Ane Brun, Changing of Seasons;
- Sol de Primavera, ainda tímido, mas quentinho;
- Grande janela à minha frente, que mais parece um quadro, com as pinceladas de uma Lisboa turística;
- Paixão louca da minha vida toma banho lá em cima... consigo ouvir a água...
- Sorrisão grandão no coração da tata... Primeiro dia de férias, malas feitas, esperança acesa!

Perspectivas:
- Almoço em Beja, com amigos, regado por um belo Vinho branco de Colares (publicidade gratuita oh cunhado!)
- Seguida para Aljezur para casa de uma prima que a minha mãe descobriu ao fim de uns bons anos;
- Sol;
- Praia (ainda que vestida mas tenho a certeza que invejarei as coleguxas na próxima segunda);
- Jolas numa esplanada;
- Romance... Ah cabom! Romance do tipo lua de mel 209867! Porque eu cá sou mulher apaixonada... Porque eu cá gosto de namorar, viver de corpo e alma o casamento maravilhoso que o meu mai que tudo me dá!

Resumindo:
Tata está contente... Muito contente!
Olarilas!

Sem comentários:

Enviar um comentário