terça-feira, 2 de março de 2010

Há em ti, meu amor...

Há uma força em ti escondida, feroz, incontrolável... Meu amor, em ti habita o melhor do mundo, a gana de vencer, a sede de viver. Vejo no fundo do teu olhar aquela fome de infinito, generosidade genuina, paixão pura... Conheço-te a alma até ao mais infimo pormenor, e não há dia que passe que não me surpreenda um pouco mais, que não me apaixone de novo, sempre como da primeira vez...
Em ti deposito os meus sonhos, a minha fé, a minha total e cega confiança. És para mim a vida, a luz, a esperança. E aprendo sempre um pouco mais, e amo sempre um pouco mais.
Há em ti, meu amor, aquela coisa secreta que todos buscam e não encontram, porque és unico e insubstituível, não só para mim, mas para o mundo! E mesmo quando fechas os olhos, porque estás cansado, e deixas de ver o brilho, o fogo, o calor, eu estou aqui, ao teu lado, e nada mais me distrai porque vejo tudo, sinto tudo, bebo tudo. E amo sempre, tanto, cada vez mais...
Há em ti, meu amor, algo que ninguém percebe, apenas eu... Há em ti metade de mim, e por isso és meu, e eu sou tua...

Sem comentários:

Enviar um comentário