terça-feira, 28 de setembro de 2010

15º assalto ao bogas

Hoje de manhã o casal brasa mais o feijonito que habita na minha pança, dirigem-se felizes e contentes para o carro, para dar início a mais um dia de lavora...
- Brasa.... - digo eu ao ver toda a papelada do porta luvas espalhada no banco da frente.
- ASSALTARAM-NOS O CARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Pela 24ª vez, diga-se de passagem. Não, não levaram nada, até porque para além de uns Destakes e uns Metros e uns Ojes, não tinhamos lá nada. Ah não, esperem. Tinhamos. Uma merda de uma cana de pesca na bagageira. Sim, foi o que levaram).
Silêncio incrédulo... Silêncio carregado de ódio... Não é possível... N-Ã-O - É - P-O-S-S-Í-V-E-L!
E então desato num ataque de raivaeódioetudituditudi, típico de família, e temperado com uma bela dose hormonal prenhuda:
- COMO É QUE É POSSÍVEL! ESTA MERDA SÓ NOS ACONTECE A NÓS! CABRÕES DESTES DROGADOS DEVIAM MORRER TODOS ELETROCUTADOS! PARA QUE É QUE EU DEIXEI DE FUMAR (?? sim eu disse isto lá pelo meio)?? PARA QUÊ??? PARA PAGAR MERDAS DESTAS??? QUEM NOS PERSEGUE??? QUE PORRA DE VIDA ESTA! HOJE VOU Á ZARA GASTAR DINHEIRO!!!!
Deus Grego, que já tinha mandado uns pontapés na porta a ver se a endireitava (sim, entraram pela porta os fofos, depois de a lixarem bem lixadinha com um pé de cabra)
- TU TIRAS-ME O DIREITO DE ME IRRITAR!!!!
- ... hã...
- SIM!! FICAS MAIS IRRITADA DO QUE EU E DEPOIS EU TENHO DE TE ACALMAR!!!
Arrefinfa-lhe. Descobrimos também, depois deste episódio, que numa das vezes que deixamos o Bujix um tempito no carro por qualquer coisa, para além de ganir que nem um panilas, o canito entreteve-se a roer o manípulo de abrir a janela... que amor...

Sem comentários:

Enviar um comentário