terça-feira, 11 de setembro de 2012

E depois é isto

E depois é isto.
Tenho uma casa com jardim, perdida em pinhais e malvas, rolas e melros, na qual à noite se ouve o mar.
Tenho uma familia que amo, com saúde, educação e valores, coisa que escassa nos dias de hoje...
Tenho O marido... O...
Tenho um filho maravilhoso, carregado de energia e boa disposição, que me derrete o coração todos os segundos...
Tenho um trabalho que gosto, que me paga a tempo e horas (com ou sem descontos), com refeitório, seguro de saúde e um Crédito Habitação que me dá acesso ao ponto 1 deste texto.
Tenho amigos fora de série.
Bola para a frente. A vida continua!  (e o humor volta em breve!)

3 comentários:

  1. ah que alivio! tens tudo isso claro, temos!e olha que há quem passe uma vida toda sem nada disso!também tenho "O" marido, 4 filhos que me enchem a vida e mesmo que não tivesse mais nada, já tinha tudo!
    beijo meu amor

    ResponderEliminar
  2. MSA - Isso mesmo! Valha-nos este país lindo de cair para a banda e a sorte de sermos quem somos! Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é falar! Bola para a frente!

    ResponderEliminar