quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Estou práqui a pensar (que agora tem-me dado muito para isto) que para a semana estou de férias, que o miúdo tem escola, que vou ter uma cozinha nova, que ia para a praia mas se calhar vou estrear a lareira, com um belo vinho e música de fundo, estou práqui pensar desenfreadamente, no livro que vou ler, massagens que vou receber, séries que vou ver. Penso e repenso nas horas tardias na cama de janela aberta a ouvir o campo, nas conversas sem interrupções que terei com a minha metade, estou práki a pensar em todas as coisas que tenho para pôr em dia e não consigo deixar de sentir uma leve excitação, tal e qual puto nas vésperas de natal... E a vida é linda...!

Acabei de descobrir que um desempregado tem direito a férias... a férias senhores....

4 comentários:

  1. Tem de ser quase nos entas, ou então endoidamos todos de vez!

    ResponderEliminar
  2. E tudo melhora! um dia triste traz, sempre, outro feliz!é tudo psicológico,como dizia o outro! tou a gozar, mas muitas vezes é tudo hormonal, (mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui a pensar que para a semana estou também de férias e esperemos que esteja sol em Portugal para tirar este cor de lula!

    ResponderEliminar