sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mixordia de coisas

- Comecei hoje a tomar o Champix. Pesquisem na net.
- O meu filho, aquela coisa amorosa carregado de caracóis e personalidade, está com uma tosse de cão que apenas se manifesta às 2 da manhã e com o cabrão do noddy como única cura possível para aquela choradeira.
- O meu bujix está desaparecido desde ontem, e dado que é gay, duvido que seja por cadelas saídas (há cães saídos?).
- Amanhã faço 5 anos de casada.... cinco... E parece que foi ontem!
- Estou preocupada com a junção do ponto 2 com o ponto 4 desta lista.

3 comentários:

  1. Mixórdia de coments;
    -Parabéns Tata, estás no bom caminho, começar é bom e continuar é optimo, Eu Fiz o mesmo há DEZOITO anos(sem champix), apenas pensei que queria muito ver a minha filha, então com 4 anos, crescer(prepara-te para o mau humor).
    -Já experimentaste dar-lhe mel?
    - Cão gay? a serio epa ainda me tou a rir, mas vai aparecer.
    - Divirtam-se MUITO e venham mais 50!
    Bjs
    PR

    ResponderEliminar
  2. Olá PR, obrigada!
    Rabo de saia, não sei porquê o teu comentário não está a aparecer, mas só para não filmares: NÃO, para já não, só quando o meu salpico souber limpar o rabiosque sozinho :)

    ResponderEliminar
  3. Tata, o marido foi o Champix e gramou com o meu mau feitio com muita paciência, coitadinho!Depois passa. Quando tiveres vontade de fumar, bebe um copo de água! Assim não engordas de certeza. Ao final de 10 dias só de pensar que tens que beber pelo menos 10 copos de água, esqueces a merda do tabaco.

    ResponderEliminar