segunda-feira, 26 de novembro de 2012

um post lixex

Resumidamente, na semana passada a sexta correu-me mal, para terminar o dia em grande houve qualquer coisa na linha de Sintra que fez não existirem comboios em plena hora de ponta, não conseguia falar com mamãe para ir pegar o menino à escola, íamos ficando sem gasolina as 9 da noite em plena IC 19, o fim de semana passou, depois a semana, sempre em estado semi fúria, deve ser hormonal, chego a quinta fico com uma pontada nas costas, acordo à 1 da manhã e a pontada vira facada, não me consigo mexer, emborco 20 brufens e nada, uma dor que não se aguenta, sem posição, sem solução, sexta fico de molho, o menino faz birra para sair de casa porque me vê lá, vou ao médico, goza com a minha magreza e diz-me "com esse físico monstruoso e um filho de 15 kg o que estava a espera", despacha-me com 200 comprimidos para as dores, nada, na sexta fico o dia todo sozinha em casa sem saber se me sente deite ou ande porque não me aguentava, sábado acordo melhor o dia até corre benzito, à noite Adónis começa com dores de garganta, eu já melhor mas ainda não curada, chega à noite chuvada monumental, pinga-nos na sala e salpico dá de si e resolve não dormir da 1 as 6, Adónis geme, 39 de febre, chama-se o médico, amigdalite crónica, febrão descomunal, menino insuportável com 3 horas de sono (e eu tb) resolve não dormir a sesta também, dói-me as costas, marido em estado desmaiado, salpico desvairado atira-se contra as paredes, só quero fugir, tenho sono, estou preocupada, nunca mais é noite, as 8 deito o menino, as 8.12 deito-me eu e foi até de manhã....

3 comentários:

  1. Bem até tou cansada de te ler, livra.
    Espero que o temporal que passou por aí tenha amainado.
    Há semanas que não se pode sair de casa.
    As melhoras e aproveita a época natalícia para aumentar de peso, oh meu deus, "dá Deus as nozes a quem não tem dentes".
    bjs
    PR

    ResponderEliminar
  2. eu tambem estou cansada de mim mesma! o meu filho é um ginásio ambulante :)

    ResponderEliminar
  3. Alô querida!
    Que canseira!! Tadinha! Essas dores não seria cólica renal? São as unicas que tive em que não havia posição possivel...
    O maridão está melhor?
    Bjs querida

    Ana D(prima)

    ResponderEliminar