quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cá vou eu no comboio (isto está a virar rotina...  E vício! ) depois de uma noite que se pode descrever como....  Noite? Qual noite,  ainda não fechei a porra do olho!! Ponham os olhos em mim putos desta vida, energia é isto,  passar a noite num festival que mete o boom num chinelo, entre tosse e uma falta de ar angustiante da minha cria.. É depois desse dito festival saltar da cama fazer biberões dar mimos entre aerossóis e soro na penca de uma criança cansada e rabugenta... É passarmo-nos por água a correr a cantar o noddy e sair disparada para uma caixa de mail estourada de trabalho... Mas como vos estava a dizer, hoje a noite foi atribulada estou cansada e a lutar avidamente contra uma vontade louca de fumar que hj se abateu sobre mim. Eu sei que tudo isto está sem nexo mas estou-me a cagar.

2 comentários:

  1. Aguenta firme Tata, POR FAVOR.
    Fazes assim quando essa vontade louca aoontecer e tiveres vontade de esganar e morder a tudos os que se atravessam á tua frente, entras na 1ª casa de banho que encontrares e berras(sim eu disse BERRAS) bem alto e C**** para o que pensam de ti lá fora, quando achares que a tensão baixou, sais calmamente com o teu maior sorriso nos lábios e a vida continua.
    Palavra de Ex-fumadora.
    As melhoras do rabanadas ;))
    PR

    ResponderEliminar